Thermas Water Park  e São Pedro Thermas Resort abrem 250 vagas de trabalho

0
124
São Pedro Thermas Resort
São Pedro Thermas Resort

As contratações de alta temporada serão estendidas no Thermas Water Park (SP), um dos mais completos parques aquáticos do Brasil. Com o lançamento do Resort, projeto imobiliário turístico do Grupo JS Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, serão aproximadamente 250 vagas entre Resort e parque aquático.

As oportunidades são para as frentes de hotelaria, manutenção e conservação, recreação, alimentos e bebidas, operação e administrativo de diferentes níveis. Sendo 200 vagas diretas no São Pedro Thermas Resort e mais 50 novos postos que o parque aquático irá acrescentar para acompanhar o grande volume de turistas esperado com o lançamento do empreendimento.

É estimado também, que de forma indireta através de fornecedores, parceiros, prestadores de serviços, ainda sejam criadas em torno de 100 vagas.

Com as ampliações do Thermas Water Park e o funcionamento do Resort, o número de visitantes deve aumentar significativamente, gerando grande impacto econômico e turístico para toda a região. A cidade de São Pedro, onde se encontra o empreendimento, é conhecida por suas belezas naturais e está na encosta da Serra do Itaqueri, sendo visitada por milhares de aventureiros que curtem fazer rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo, off-road e banhos de cachoeira. Cidades como Águas de São Pedro, Brotas, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, Limeira e Campinas estão bem próximas. Para este ano, o Thermas Water Park espera receber quase 1 milhão de turistas.

A cerca de 180 km da capital paulista, o parque aquático tem reconhecimento internacional apontado como o 8º mais visitado da América Latina e o 5º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA).

Os interessados nas vagas podem realizar o cadastro pelo site www.thermas.com.br , na aba “trabalhe conosco” e as contratações serão realizadas por etapa durante o ano todo.

Sobre o Resort

Numa área de 31.864,20 metros quadrados, foram construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, A área de lazer exclusiva tem lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagens, bares, PUB e Trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. Agora em março, será inaugurada a primeira etapa com 271 apartamentos, e o grupo já estuda o investimento de ampliação do empreendimento. O acesso do Resort é pela mesma rodovia de acesso ao Thermas Water Park e sua entrada pela lateral do parque.

Thermas Water Park

O Thermas Water Park, que propõe uma experiência incrível para seus visitantes, possui águas quentes e diversas atrações como a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo e o maior Parque Infantil da América Latina.   Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática, além de uma área totalmente VIP com bangalôs para as famílias que buscam mais privacidade.   Com 70 mil metros quadrados de área construída, os visitantes podem usufruir também do complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio.  
SERVIÇO – O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda LimoeiroMais informações pelos números 4000-2998 (sem DDD), (19) 3112-3388, (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br

Leia também:

Conheça o canal Malu Visita no Youtube