Thermas Water Park São Pedro tem programação temática para férias

0
31
Com programação especial em julho, o Thermas Water Park São Pedro conta com uma decoração típica de arraiá para dar clima de tradicional festa caipira, muitas atrações musicais, atividades monitoradas com quadrilhas e gincanas e, claro, as comidinhas mais esperadas dessa época.  
E para aproveitar ainda mais, o Thermas Water Park irá servir, no restaurante central, o prato queridinho dos brasileiros: a feijoada. O melhor de tudo é que os itens da feijoada estarão disponibilizados separadamente, assim, cada um pode montar seu prato como preferir.
  Apontado pela Themed Entertainment Association (TEA) como um dos 10 parques mais visitados da América Latina, o Thermas Water Park é uma das maiores atrações da estância, e famílias inteiras aproveitam o passeio.   O parque infantil, considerado o maior da América Latina, possui 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades.
Para ajudar mamães e papais, a área conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com bangalôs e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.   É nele também que se encontra a maior piscina de ondas do Estado de São Paulo com 1.300 metros quadrados de área construída, 2,6 milhões de litros de água e 16 níveis de ondas.
Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações do complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias, os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio. 
  Em sua estrutura, o parque ainda possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.  
Os ingressos promocionais podem ser comprados antecipadamente pelo site www.thermas.com.br/ingresso, ou ainda, através do telefone 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD), quanto mais antecedência, maior chance de garantir mais descontos. Para grupos e excursões existem condições especiais que podem ser conferidas por atendimento via WhatsApp através do número (19) 3112-3394.

Sobre o parque

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

Localização e Destino São Pedro – A cidade, que está cerca de 180 km da capital paulista, conta com diversos passeios, e os visitantes da estância podem fazer diversos estilos de roteiros. Conhecida por suas belezas naturais, o município está localizado na encosta da Serra do Itaqueri e conta com pouco mais de 35 mil habitantes.
Em são Pedro, além do parque aquático que oferece opções de lazer para qualquer idade, ainda é possível tomar um belo café da manhã no pé da serra, ou no alto dela e curtir uma paisagem natural tomando um banho de cachoeira, aproveitar as atrações culturais, que dão um gostinho de história no Museu Gustavo Teixeira, visitar o Parque do Cristo, ou ainda incluir esportes radicais como voar de balão, saltar de asa-delta e parapente, descer de tirolesa ou curtir uma trilha off-road.

Serviço – O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br.

Artigo anteriorPalácio Tangará oferece programação especial para as férias
Próximo artigoJammil, Carlinhos Brown e Jota Quest estão entre as atrações do aniversário do Tivoli Ecoresort Praia do Forte 
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.