Tenistas de 17 países disputam Torneio Internacional Feminino em Olímpia

0
349
DCIM100MEDIADJI_0042.JPG

Estância Turística de Olímpia – Disputado pela primeira vez em Olímpia, o Torneio Internacional Feminino de Tênis – Ano V, tem a participação de tenistas de 17 países. A competição, que distribui uma premiação de US$ 25 mil, acontece de 9 a 15 de março, no Thermas dos Laranjais.  A entrada é  gratuita para o público.

A lista divulgada pela Federação Internacional de Tênis conta com representantes do Kazaquistão, Hungria, França, Romênia, Alemanha, Letônia, Argentina, Grécia, Luxemburgo, Bélgica, Noruega, Rússia, Brasil, Sérvia, Geórgia, Itália e Suíça.

Destaque para a participação da italiana Giulia Gatto-Monticone, a georgiana Mariam Bolkvadze, a sérvia Natalija Kosticm a húngara Reka-Luca Jani e a brasileira Gabriela Cé.

Tenista número 2 do Brasil, Cé é a única representante brasileira na lista. Mas outras brasileiras terão oportunidade de jogar o qualifying para tentar garantir vaga na chave principal.

Além das 22 tenistas já inscritas no torneio, outras seis entrarão pelo quali e outras quatro como convidadas, completando a chave principal.

O Torneio Internacional de Tênis Feminino, apresentado pelo Itaú, faz parte do Olímpia Tennis Classic, que também realizará um Torneio Internacional Masculino, de 16 a 22 de março, também no Thermas dos Laranjais.

 

Confira a lista de inscritas:

Giulia Gatto-Monticone (ITA) – 153º

Mariam Bolkvadze (GEO) – 164º

Natalija Kostic (SRB) – 185º

Reka-Luca Jani (HUN) – 196º

Gabriela Cé (BRA) – 229º

Valentina Ivakhnenko (RUS) – 236º

Ulrikke Eikeri (NOR) – 245º

Marie Benoit (BEL) – 249º

Tessah Andrianjafitrimo (FRA) – 252º

Eleonora Molinaro (LUX) – 256º

Despina Papimichail (GRE) – 260º

Paula Ormaechea (ARG) – 261º

Diana Marcinkevuca (LAT) – 262º

Nicoleta-Catalina Dascalu (ROU) – 272º

Harmony Tan (FRA) – 276º

Anna Bondar (HUN) – 287º

Anna Danilina (KAZ) – 291º

Irina Fetecau (ROU) – 296º

Julie Niemier (GER) – 304º

Valentini Grammatikopoulou (GRE) – 307º

Jessica Pieri (ITA) – 311º

Ylena In-Albon (SUI) – 323º

 

 

Torneio Internacional de Tênis Feminino

9 a 15 de março

Thermas dos Laranjais de Olímpia

Av. Aurora Forti Neves, 1.123 – Centro

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Tênis Feminino – Ano V é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Apoio – EMS, Olímpia Cervejaria, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Hotel Oficial – Enjoy Hotéis & Resorts. Chancela – Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. Realização – Instituto Esperança do Amanhã.

 

 

Artigo anteriorSebastianópolis  faz aniversário, Festival Brasileiro da Cerveja, Aniversário de Olímpia e mais
Próximo artigoLet’s Grill Festival e outras notícias da região
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.