Circuito Track&Field Run Series em Rio Preto será neste domingo no shopping Iguatemi

0
119
Circuito Track&Field Run Series em Rio Preto será neste domingo no shopping Iguatemi

Neste domingo (22/10),  Rio Preto será a pista oficial de um dos mais tradicionais circuitos de corrida de rua e o maior da América Latina, o Track&Field Run Series. Centenas de atletas da cidade e região irão participar da corrida, que tem sua largada no Iguatemi São  Rio Preto e acontece ao longo da avenida Juscelino Kubitschek.

O circuito Track&Field Run Series é dividido em duas categorias para adultos, 5k e 10k.  Conta ainda com uma etapa especialmente dedicada aos atletas mirins, a Corrida Kids, para crianças de 4 a 11 anos, com direito a premiação e camiseta da prova.  A Corrida Kids é exclusiva para as crianças acompanhantes dos adultos inscritos na prova do 5k ou 10k e também acontece, no dia 22 de outubro, com largada prevista para as 9h30, no Iguatemi Rio Preto.

O Track&Field Run Series conta com mais de 60 etapas, em 20 estados, espalhadas em mais de 40 cidades brasileiras. Para participar do Circuito Track&Field Run Series em Rio Preto é necessário se inscrever pelo site www.tfrunseries.com.br ou na loja da Track&Field, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto, até dia 21/10 (ou até as vagas se esgotarem). No site da corrida estão os detalhes sobre as inscrições, o regulamento e o percurso.

 *Programação da Corrida Track&Field Run Series

6h – Abertura do estacionamento

6h30 às 7h30 – Entrega de Chip

7h às 9h30 – Bloqueio do percurso

7h30 – Alongamento

8h – Largada Corrida 5k e 10k

9h15 – Premiação

9h30 – Largada Corrida Kids

 *Sujeito a alteração

 

Artigo anteriorDefesa Civil rio-pretense informa sobre fim de estiagem e previsão de chuva para o fim de semana
Próximo artigoRedescobrir: evento une exposição fotográfica, textos e talk show  no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.