Trio Mana Flor enaltece cultura nordestina no Sesi Rio Preto 

0
16
Compartilhe

No próximo dia 25 de junho, o Trio Mana Flor traz para o Sesi Rio Preto o show “Clássicos do Forró e da MPB”. A apresentação, que está marcada para às 15h, acontece no palco externo do Centro de Atividades. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi no site (riopreto.sesisp.org.br) ou retirados 1h antes do evento na secretaria do CAT Sesi.  

Formado por Carol Bahiense (triângulo, sanfona e voz), Cimara Fróis (sanfona e voz) e Talita del Collado (zabumba, flauta, violão, percussão e voz), já em 2008, o trio venceu o VIIIFENFIT, maior festival de forró do país. Desde então, o Trio se apresentou ao lado de importantes artistas da música brasileira como Dominguinhos, Elba Ramalho, Leila Pinheiro, Toninho Ferragutti, entre outros.  

Elas também já realizaram turnês no exterior, com apresentações na Inglaterra, França, Portugal, Suíça e Itália, além de Argentina e Paraguai e foram convidadas pelo Itamaraty a representar o país na Feira Cultural Paraguai/Brasil e no festival cultural Luar do Sertão, que aconteceram na cidade de Assunção. 

O primeiro álbum do trio conta com a participação de Mônica Salmaso, Renato Braz, Gero Camilo, Marcelo Pretto, Paulo Braga, e outros grandes músicos.  Há 12 anos na estrada, o Trio Mana Flor é reconhecido nacionalmente por sua autenticidade, representatividade e qualidade artística. 

Além da apresentação, o evento terá uma feira de economia criativa e uma praça de alimento com comidas e bebidas típicas de festas juninas. Para mais informações, entre em contato com o Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8600. 

Serviço

Trio Mana Flor apresenta “Clássicos do Forró da MPB” 

Dia: 25 de junho de 2022, sábado 

Horário: 15h  

Local: Palco Externo do CAT Sesi – Av. Duque de Caxias, nº 4656 – Vila Elvira  

Classificação Livre 

Entrada Gratuita. Reserva de ingressos pelo Meu Sesi no site: riopreto.sesisp.org.br

 


Compartilhe
Artigo anteriorPrimeiro lote de ingressos promocionais para a Expoflora termina no dia 24 de junho
Próximo artigoRodobens realiza Feirão Hyundai
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.