Grupo Ferrasa entrega Hot Beach Suites em Olímpia

0
70
Compartilhe

O turismo de Olímpia cresceu muito nos últimos anos. Com a ampliação do portfólio de atrativos, ultrapassou três milhões de turistas em 2019. De olho nas famílias que preferem passar temporadas mais longas na cidade das águas quentes, Olímpia aposta numa nova modalidade de hotelaria, o da multipropriedade. 

O Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, formado por um parque aquático e três resorts em operação, entrega agora em julho o seu primeiro empreendimento neste modelo. É o Hot Beach Suites, um resort de 442 apartamentos. E tem novidade boa: o Hot Beach Suites, que é um misto de hotel e segunda casa, será inaugurado com upgrade que vai agradar os proprietários.

Graças à tecnologia empregada, que permitiu economia de recursos, na área comum foi possível ampliar o deck e o bar, que serão entregues maiores que o previsto no projeto. Além disso, o restaurante ganhou uma ampla varanda externa coberta, com vista para a piscina, que não estava no projeto original.

O Hot Beach Suites, localizado ao lado do parque aquático Hot Beach, será entregue a tempo dos proprietários curtirem as férias de julho. São 442 apartamentos de dois modelos: com 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet, e com 69m² privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas. Todos os apartamentos serão entregues mobiliados e decorados e com atualização.

“Quando iniciamos as vendas, o mercado de decoração estava muito mais sem graça, mais acinzentado. Nós já sabíamos que faríamos uma atualização da decoração para a entrega. E, depois desse momento tão difícil que passamos em 2020, não fazia sentido entregar um produto somente confortável e de bom gosto. Era preciso entregar mais que isso. Entregar acolhimento e relaxamento. Enfim, uma experiência de descompressão de verdade”, relata Maryana Pinto, arquiteta do Grupo Ferrasa que assina o projeto.

Todos os apartamentos têm varanda para acomodar confortavelmente a família para as refeições e lazer. Além disso, o espaço pode, facilmente, ser utilizado como escritório para quem precisa trabalhar. Com as mudanças que a pandemia do novo coronavírus impôs, a tendência de escritório de férias veio para ficar. 

A grande vantagem do Hot Beach Suites é que os apartamentos já vêm com uma das principais atrações de lazer e entretenimento do Interior de São Paulo, que é o parque aquático Hot Beach. Moderno, tecnológico, é o 9.º parque aquático mais visitado da América Latina e oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical. Conta com um pedacinho do litoral com areia branca e fofinha, coqueiros a perder de vista e piscina com ondas.

Quem está no apartamento do Hot Beach Suites é vip no parque aquático Hot Beach, com acesso por portão exclusivo na divisa dos dois empreendimentos. E há uma série de benefícios, como horário diferenciado para curtir o parque aquático e desconto no consumo de produtos que variam de acordo com a temporada.

O Hot Beach Suites tem várias especificidades por ser um misto de hotel e segunda casa. É um apartamento de férias com a praticidade de um hotel. Todas as unidades são equipados para serem completamente autossuficientes e, ao mesmo tempo, pensados para se enquadrarem nos padrões dos melhores resorts internacionais, explica a arquiteta Maryana Pinto.

Por isso, conta com amplo e moderno restaurante que oferecerá todas as refeições, além de bares e loja de conveniência. Também terá governança, responsável pela arrumação dos apartamentos e manutenção lobby, áreas sociais e de serviço em perfeitas condições de higiene, limpeza e conservação.

O Hot Beach Suites é o apartamento de férias, para o lazer da família, mas também é um patrimônio. A fração imobiliária adquirida tem escritura, em conformidade com a Lei 13.777, de dezembro de 2018, que regulamentou a multipropriedade no Brasil. Como outros bens, pode ser deixado como herança. Como o Hot Beach Suites foi muito bem aceito no mercado e está na fase final de vendas, o Grupo Ferrasa já está preparando o lançamento do segundo resort no mesmo modelo. O Hot Beach You, também ao lado do parque aquático Hot Beach, terá 800 apartamentos.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


Compartilhe
Artigo anteriorEdinho estende toque de recolher até dia 11 de julho
Próximo artigoFalta cachaça nas prateleiras do mercado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.