Tuti Resort participa de campanha preventiva ” Ver a Vida”

0
61

 

Olímpia/SP – O Tuti Resort – Condomínio Thermas de Olímpia Resort participa da campanha preventiva ” Ver a Vida” organizada pela equipe do COHR – Centro Oftalmológico Humanizado de Referência no dia  27/04, das 8h30 as 13h, dirigida para  colaboradores e  visitantes .

A COHR O,  instituição responsável pela campanha, possui uma unidade móvel com equipamentos de ultima geração, como retinografo 3D , um dos equipamentos que serão utilizados na ação.

Serão realizados, gratuitamente,  os seguintes exames:
* auto-refração – detecta se há necessidade de óculos;
* ceratometria computadorizada – detecta alterações na córnea; e
* tonometria – mede a pressão intraocular, prevenção glaucoma

Para a Tuti Administração Hoteleira, a participação em ações culturais, sociais e de saúde, é de um importância fundamental e não pode ser dissociada da Gestão.

A campanha acontece próximo ao Dia Nacional de Combate ao Glaucoma, comemorado em 26 de maio. Segundo o Ministério da Saúde, o mal acomete 900 mil brasileiros, com idade acima de 40 anos. A doença é silenciosa, e a visão perdida com ela não pode ser recuperada, mas se diagnosticada logo no início tem tratamento simples, e pode ser paralisada.

 

Artigo anteriorBudweiser é a cerveja da Target
Próximo artigoZezé Di Camargo e Luciano trazem ” IN LOVE” para OLÍMPIA
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.