Unimed Rio Preto tem vacinação contra gripe em sistema drive thru, no Plaza Avenida

0
73
vacina UNIMED

Para evitar aglomerações e proteger ainda mais a população, a Unimed Rio Preto realiza a vacinação anual contra a gripe em sistema drive thru. Neste sistema não é preciso sair do carro para receber a dose. A campanha será realizada de 5 a 17 de abril.

O drive thru funcionará no estacionamento do Plaza Avenida Shopping, com entrada pela avenida Romeu Strazzi, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

As vacinas estarão disponíveis para toda a população, porém, beneficiários Unimed Rio Preto terão desconto especial no valor das doses. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (17) 3202-1112.

Para clientes Unimed Rio Preto a vacina custará R$ 90, não clientes R$ 140.

Além da vacina contra a gripe, está disponível também no drive thru a Prevenar 13, que ajuda a proteger o organismo contra 13 tipos diferentes da bactéria Streptococcus pneumoniae, responsável por doenças como pneumonia, meningite, sepse, otite média, por exemplo.

A vacina contra gripe é totalmente segura e pode ser administrada juntamente com outras. Porém, pessoas que tenham testado positivo para Covid-19 precisam aguardar 14 dias após o período de sintomas para se vacinar contra a gripe.

O mesmo período vale para quem tomou vacina contra a Covid-19 (as doses podem ser alternadas Covid-19 – Gripe – Covid-19). E quem se vacinou contra a dengue precisa aguardar 30 dias para receber a da gripe.

 “Vacinar-se contra a gripe é muito importante, e isso deve ser feito todos os anos. Para facilitar ainda mais o acesso, optamos novamente pelo sistema drive thru, que é prático, seguro e rápido”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

Artigo anteriorIguatemi Rio Preto apoia campanha de conscientização do autismo
Próximo artigoPOR QUE MINHAS VARIZES VOLTAM?
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.