Unimed Rio Preto inaugura dois novos prédios na cidade 

0
128

A Unimed Rio Preto inaugura dois novos locais com serviços exclusivos para beneficiário em  Rio Preto. Os prédios  reúnem atividades como fisioterapia ambulatorial, medicina preventiva,  atendimentos de psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outros.

Destinados ao atendimento de aproximadamente 260 mil clientes, os novos prédios  contribuem para a readequação de fluxo de pacientes em outros locais, como o Complexo de Saúde Unimed, que  terá  novos espaços e melhorias em serviços como o Pronto Atendimento Adulto e Infantil.

O Espaço Viver Bem, localizado na avenida Clóvis Oger 900 está em funcionamento desde o dia 3 de agosto  com: Fisioterapia Ambulatorial (adulta e infantil); Núcleo de Atendimento Multidisciplinar (NAM): Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Nutrição; Medicina Preventiva; Unimed Lar; Telemonitoramento; Beabá Bebê e Parto Adequado.

A outra novidade é o Espaço Unimed #CuidarDeVocê, instalado no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping. Nesta unidade, que será inaugurada no dia 17 de agosto, estarão disponíveis Atenção Integral e Primária à Saúde (AIS); Saúde Ocupacional Unimed (Unimed SOU); Unidade de Vacinação Adulto e Infantil (aberta também à toda população) e Medicina Preventiva.

“São serviços de altíssima qualidade que agora estarão instalados em espaços modernos, planejados, com os melhores profissionais e com toda estrutura para garantir a qualidade do atendimento e resolutividade. Com isso, será possível melhorar não apenas eles, mas todos os demais serviços que oferecemos atualmente”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

Artigo anteriorRio Preto tem 12.157 positivos para covid-19 e mais 7 óbitos, totalizando 300 mortes
Próximo artigoRio Preto registra aumento de 301 casos e 11 mortes por covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.