Veja alguns cliques da abertura da Semana Internacional da Mulher Iguatemi

0
258

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o  Iguatemi Rio Preto recebe uma exposição fotográfica  até o dia 13 de março. A exposição contando um pouco da história de vida de 30 mulheres foi  retratada pelas lentes da equipe do Estúdio Lumiere e nos textos de Arthur Ávila. Abaixo alguns cliques do coquetel de abertura, que aconteceu terça-feira, dia 6/3. 

Nossas homenageadas:

Semana Internacional da Mulher

Comemorar o dia internacional da mulher vai além de mandar flores. É necessária a discussão do papel da mulher frente à sociedade. No dia 6 de março a partir das 19h30 estaremos ao vivo, aqui no face , direto do Iguatemi Rio Preto. Vamos conversar? A belissima exposição de fotos e textos fica no Iguatemi até o dia 13/03, visite-nos. Fotos – Studio Lumière.

Posted by Malu Visita on Thursday, March 1, 2018

 

Mais cliques da festa no rodrigocruzfotos

Artigo anteriorSemana Internacional da Mulher Iguatemi traz mulheres de destaque da nossa região
Próximo artigoComeçou o finde, tem “Samba D’Moça”, Braseiro, Nasar, Lide com Leo Chaves e lançamento nacional
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.