Velhas Virgens se apresenta no Vila Dionísio neste sábado

0
139

Com 27 anos de estrada, Velhas Virgens é considerada hoje a maior banda independente do país. São 11 CDs, três DVDs e revista em quadrinhos. A formação atual reúne: Paulo Carvalho (Paulão) no vocal e gaita, Alexandre “Cavalo” Dias, na guitarra, Tuca Paiva, no baixo, Simon Brow, na bateria, Roy Carlini, na guitarra e Juliana Kosso no vocal.

Sempre inovando, a banda apresentou como presente de Natal para os fãs o primeiro single do novo disco: Balada para Charlie Harper (todos os dias a cerveja salva minha vida), que pode ser baixado gratuitamente no site oficial velhasvirgens.com.br e que o público de Rio Preto verá com exclusividade no Vila Dionísio.

Antes do show das Velhas Virgens, às 21h00 o pub recebe a banda Lier, para aquecer o público com o bom pop rock.

A entrada feminina custa R$ 30,00 e masculina: R$ 40,00.

Agenda:

Vila Dionísio – Rio Preto

Dia 28 – sábado

Show Velhas Virgens – turnê comemorativa de 15 anos do álbum “Vocês não sabem como é bom aqui dentro!”

Horário: 00h00

Artigo anteriorAgenda The Club JK para o fim de semana
Próximo artigoResoluções para o ano novo : Psicóloga dá dicas para deixar o cigarro em 2014
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.