Viajantes elegem o NANNAI Muro Alto o 12º  melhor hotel de bem estar no mundo

0
83
Viajantes elegem o NANNAI Muro Alto o 12º  melhor hotel de bem estar no mundo
Viajantes elegem o NANNAI Muro Alto o 12º  melhor hotel de bem estar no mundo

O ranking dos melhores hotéis do mundo na categoria bem-estar do Trip Advisor, baseado em votos dos turistas usuários da plataforma, tem o NANNAI Muro Alto, em Ipojuca, PE, como o único brasileiro entre os escolhidos, em 12º lugar.

O NANNAI Muro Alto é conhecido por ser pioneiro no país a oferecer um dos sonhos de consumo de viajantes brasileiros: os bangalôs com piscinas privativas. O ineditismo inerente à marca e todos os serviços e produtos que seus hotéis oferecem, está estampado inclusive nas mais recentes criações do grupo: o restaurante TiaTê, que é aberto ao público nos dois hotéis da marca, o Salero, bar de praia no hotel de Muro Alto e o IANNAN, instituto de capacitação profissional para jovens entre 18 e 21 anos da região de Ipojuca.

“O NANNAI sempre pensa suas ações, serviços e estrutura do ponto de vista do hóspede”, comenta Paulo Amaral, Gerente Geral do grupo.

“Slow Living é muito mais que um slogan, é um estilo estampado no dia a dia de cada integrante da nossa equipe, e que por isso mesmo extrapola para a experiência do hóspede quando está aqui”, explica o executivo, que faz questão de agradecer os viajantes pela escolha.

“Não é pouco sermos o único hotel brasileiro entre os escolhidos”, comemora.

Para reservas, acesse o site.

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique.

Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022 e 2023, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

Leia também: