Victor e Matheus é a principal atração nesta quinta no Jaci Rodeo Festival

0
209

A dupla Victor e Matheus, que acaba de alcançar mais de 2 milhões de visualizações no YouTube com atual música de trabalho, Amadeu e Queiroz, é a principal atração da primeira noite da 23ª Festa do Peão de Jaci, SP. O show acontece dia 31 de março, quinta-feira, a partir das 23h30, com entrada gratuita.

 Com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, o Jaci Rodeo Festival vai de 31 de março a 2 de abril. Os fãs de montarias em touros concorrerão a 10 mil reais em prêmios e os participantes terão ainda, na arena, o show dos locutores oficiais da festa: Della Morena, Cristiano Oliveira e Valdiney Cunha.

 Cantores e compositores, Victor e Matheus completam 12 anos de uma carreira que tem como marca um repertório que mistura o sertanejo mais tradicional – do romantismo, da viola e do violão – com as novas influências e o papo moderninho que o estilo ganhou nos últimos anos. A combinação da voz forte de Victor com o timbre suave de Matheus permite revezarem primeira e segunda voz e reforça a versatilidade da dupla, cujo estilo mistura o romântico e os modões, e o batidão e o pop.

 Com cinco CD´s e dois DVD´s gravados, inclusive com participação de Munhoz e Mariano e Michel Teló e produção de Dudu Borges, Victor e Matheus residem em São José do Rio Preto e se apresentam em diversas cidades de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, em shows com lotação de até 30 mil pessoas.

 Além das diversas músicas de composição própria, a dupla tem em seu repertório sucessos da música nacional como Raimundos, Zeca Baleiro, Adriana Calcanhoto e outros nomes de peso da MPB.

[mp_ads_system ads_system_select=”22349″]