Vila Dionísio estreia a coxinha de chocolate no cardápio

0
533

Uma mistura para lá de inusitada e que já ganhou fãs antes mesmo de entrar oficialmente para o cardápio do pub. As Coxinha de Chocolate do Vila Dionísio começam a integrar as opções da casa – que tem unidades em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto .

Como é feito o petisco

O petisco é feito com massa de coxinha tradicional da casa – que já é famosa pela opção com frango e catupiry – e recheada com creme de chocolate belga. O sabor é ideal para harmonizar com alguns tipos de cerveja, como ensina um dos sócios da casa Alexandre Zanin: “O petisco vai muito bem com as cervejas do estilo Porter e Stout, que costumam remeter ao sabor de café ou chocolate amargo, e também as do estilo Fruit Beer, que permitem harmonizar com o sabor de frutas como framboesa e cereja”.

A nova coxinha é  servida em porções com quatro unidades, custa R$ 15,00 e faz parte do cardápio das duas unidades do pub.

Onde estão os Vilas Dionísio

Em Ribeirão Preto o Vila Dionísio fica na Rua Eliseu Guilherme, 567

Em  São José do Rio Preto na Av. Bady Bassitt, 3961.

Mais informações pelo site: www.viladionisio.com.br

Artigo anteriorTrabalho oferece 10 vagas em seu Balcão de Empregos
Próximo artigoSobremesas quentinhas são apostas do Outback Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.