Villa Mix promove adesivagem de veículos neste sábado

0
331

 

Além de ganhar um ingresso da área Villa Extra, cada motorista ainda recebe o novo CD da dupla Jorge e Mateus

O Villa Mix  faz a primeira edição da adesivagem de veículos. A ação acontece no dia 6 de agosto, das 9h às 13h, no estacionamento do Recinto de Exposições.

Cada veículo adesivado equivale a um ingresso da área Villa Extra, que será trocado no dia 1° de outubro. O proprietário do veículo ainda recebe de brinde o novo CD da dupla Jorge e Mateus. A promoção é válida somente para os mil primeiros veículos.

O Villa Mix será realizado no dia 8 de outubro, no Recinto de Exposições, com shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Matheus & Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana.

O evento terá três áreas, sendo: Villa Extra, que contempla praça de alimentação, open bar com água, cerveja e refrigerante. Já o Villa Prime, tem acesso à frente o palco e open bar de vodka, água, cerveja e refrigerante.

O Backstage Brahma Golden Mix oferece open bar com Água, Cerveja, Vodka Importada, Refrigerante, Energético, Suco e Whisk 12 anos e open Food, além de ser localizado atrás do Palco com acesso a área exclusiva na frente. Todas as áreas são restritas a maiores de 18 anos.

O estande de vendas foi montado no Riopreto Shopping e permite parcelamento em até 6 vezes sem juros, já as vendas online podem ser realizadas no site www.ticmix.com.br.

 

Artigo anteriorBar do Alemão participa do Beer Day no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoDJ residente da label É TUDO NOSSO! no Frei Caneco
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.