Villa Mix inicia montagem da estrutura em São José do Rio Preto

0
88

 

A AudioMix, organizadora do Villa Mix, já iniciou a montagem do festival, que acontece em São José do Rio Preto no dia 8 de outubro, no Recinto de Exposições.

O Villa Mix  terá uma área total de 37 mil m². Um dos diferenciais será o palco, com 20 metros de boca de cena, 20 metros de profundidade e  mais de 9 metros de altura. Serão aproximadamente 10 toneladas em equipamentos de som e iluminação. Os telões serão de led, somando 300 m² em alta definição.

Pelo menos 1 mil profissionais, diretos e indiretos, estão envolvidos  na montagem do Villa Mix .

O evento será dividido em três ambientes, o Villa Extra terá 12 mil m², Villa Prime 16 mil m² e Backstage Brahma Golden Mix com 7 mil m².

De acordo com Miguel Gomes, engenheiro responsável pelo projeto do Villa Mix, neste ano, entre os diferenciais da estrutura está o acesso facilitado ao Backstage Brahma Golden Mix e o novo cenário do palco.

A programação do evento terá shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel & Rodolfo, Simone & Simaria e o DJ Alok. Os convites estão sendo vendidos no estande do Riopreto Shopping e pelo site www.ticmix.com.br

 

Artigo anteriorConselho Estadual de Educação autoriza curso de Psicologia na Famerp
Próximo artigoIED Design Experience reúne grandes nomes  no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.