Visita traz Informativo Grindélia, Beer day, Velvet e inauguração na Agerip

0
112
Visita traz Informativo Grindélia, Beer day, Velvet e inauguração na Agerip

Assista aqui no portal o programa completo:

 

04/02/2017 – Nesta edição  lançamos o Informativo Grindélia , com um bate papo sobre probióticos.

Estivemos no Beer Day Verão no Iguatemi Rio Preto e conversamos com Beto Afonso sobre a Velvet e seu novo truck . Conversamos, também, com o organizador Cristiano Carvalho.

Trazemos uma SUPER PROMOÇÃO do Mistura Fina Bar e Restaurante: Tilápia no Reachaud.

Para finalizar fomos conferir a inauguração da quadra multifuncional adaptada na Agerip.

Inéditos sempre aos sábados às 15h30 pela TV Viva Interior Canal 26 da NET Rio Preto. Reprises diárias às 15h30 e às 22h30.

@maluvisita

Artigo anteriorSenac São José do Rio Preto lança programação de cursos técnicos
Próximo artigoO suco detox funciona? Nutricionista explica o real processo de desintoxicação
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.