Votu Rodeo Music terá show de Jota Quest no sábado

0
127

O grupo Jota Quest  está confirmado para se apresentar sábado (6/8), no Votu Rodeo Music, integrando a grade de peso do evento. O show da dupla Humberto e Ronaldo, previsto para sábado, foi cancelado após Humberto ter sido diagnosticado com caxumba. Por ordem médica, todos os compromissos dos sertanejos foram cancelados.

Os organizadores ressaltam a qualidade do show e a expectativa em receber Jota Quest. “Recebemos essa informação da produção da dupla Humberto e Ronaldo e já iniciamos a busca por um novo nome à altura para o evento. Avaliamos a agenda com diversos artistas e ficamos felizes por termos a oportunidade de conseguir, num prazo tão apertado, um show de grande qualidade como o do Jota Quest”, destaca um dos organizadores Caskinha.

Com mesma formação desde sua criação, o quinteto, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) chega aos 20 anos de carreira. Em Votuporanga, já devem apresentar novidades da nova turnê e do novo álbum, Pancadélico. Neste ano, a agenda de Jota Quest conta com shows em diversas capitais brasileiras e também em Nova York. Também não devem ficar de fora clássicos como Dentro de Um Abraço, Encontrar Alguém e Fácil. Mais informações sobre o evento em www.voturodeomusic.com.br

 

Artigo anteriorOutback Steakhouse presenteia clientes com caneca
Próximo artigoSeguralta exibe capacete do piloto Lewis Hamilton em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.