Votuporanga ganha agência de comunicação e eventos

0
135

 

 

 

Uma nova empresa de assessoria de imprensa entrou para o mercado de comunicação de Votuporanga.

A Comunicativa Imprensa e Eventos tem foco no relacionamento com a mídia e prestação de serviços para o setor empresarial da cidade, que está em franca expansão no interior paulista.

A agência está estruturada para criar mecanismos de divulgação de ações, marcas, produtos ou serviços de variados segmentos. Entre as ferramentas oferecidas aos clientes, estão assessoria de imprensa (produção de textos, elaboração de pautas, coletivas, relacionamento com a mídia); media training (curso para fontes de informação que explica o trabalho da mídia e como se relacionar com jornalistas); clipping eletrônico (compilação de publicações feitas na imprensa sobre determinado assunto); produção de conteúdo jornalístico para revistas, sites e informativos; gerenciamento de redes sociais e apresentação de vídeos institucionais ou comerciais.

Outro campo de atuação da agência é o suporte na organização de eventos corporativos, como inaugurações, palestras, workshops e feiras. O auxílio ao cliente vai desde o planejamento do evento, até a emissão de convites, cerimonial e divulgação à imprensa.

A Comunicativa é administrada pela jornalista Fabíola Fiorentino, com pós-graduação em Comunicação Empresarial e experiência em veículos de comunicação. No mercado de assessoria de imprensa, atua há mais de oito anos, tendo passagens pela Prefeitura de Votuporanga, Carnavotu, Bloco Oba!, Target Weekend, Saev Ambiental e Associação Paulista de Sueprmercados (APAS). Fabíola ainda apresenta vídeos institucionais e comerciais de TV; foi repórter das campanhas de reeleição de Junior Marão e Carlão Pignatari; é palestrante em Media Training e foi docente no curso de jornalismo da Unifev.

 Site official – www.comunicativaff.com.br

 

Artigo anteriorMusa da pornochanchada participa do Janeiro da Comédia em Rio Preto
Próximo artigoTuti Resort agora tem “Voz Oficial”, Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.