O Saldo da Zara já começou na loja exclusiva na região do Iguatemi Rio Preto

0
149

Saldo 

Terminada a temporada de busca pelos presentes de Natal, as lojas iniciam suas ações especiais de final de ano.

Um dos mais aguardados do ano, o Saldo da Zara começou hoje (26) na loja exclusiva na região do Iguatemi São José do Rio Preto. Os descontos nas peças selecionadas estão espalhados por toda a loja, nas sessões masculina, feminina e infantil. Diversas outras lojas do shopping também já começaram a liquidar suas coleções.

 

 Promoção

Mais um motivo para aproveitar as compras ainda no final do ano é que continua valendo a promoção do Iguatemi São José do Rio Preto. A cada 400 reais em compras os clientes podem cadastrar os cupons para concorrerem a um Audi A3 Sedan (serão sorteados dois carros no dia 4 de janeiro de 2019).

O Posto de Autoatendimento da promoção fica no Piso Superior, em frente à Preçolandia.

Artigo anteriorExposição Castelo Rá-Tim-Bum tem sessões gratuitas no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoRéveillon na Represa tem shows e fogos com baixa sonoridade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.