Zero Grau lança projeto “Batucada” e libera caipirinha para as mulheres nessa quinta-feira

0
58

A choperia Zero Grau faz uma homenagem para as mulheres em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”. Todas ganham, neste dia 8,  caipirinhas para comemorar a data. Além disso,  o novo projeto da casa, o “Batucada”  será apresentado por Marquinhos Art e convidados. Eles  cantam e tocam  clássicos dos anos 90, entre samba, samba rock e outros gêneros musicais.

De acordo com Patrícia de Paula, a mudança nos shows, trocando sertanejo pelos clássicos do samba e samba rock, foi um pedido do público que frequenta muito a casa.

“Nós estávamos pensando nisso, após diversos pedidos .sempre fomos um estabelecimento que tinha esse estilo nas quintas-feiras”, afirma.

Para celebrar essa volta com estilo, Patrícia resolveu homenagear as mulheres.

“Sabemos de tantas lutas que as mulheres passam no dia a dia e, nada mais justo, do que liberar essas cortesias para comemorar o nosso dia.”

A choperia Zero Grau também conta com estacionamento grátis para os clientes, ela fica a 50 metros do estabelecimento.

O fim de semana

Além do samba na quinta-feira, o Zero Grau tem uma programação diversificada para esse fim de semana. Na sexta-feira, dia 9, acontece também o show com Samba D’Moça. No sábado (10), quem vai animar o público é o cantor Marcelo Rakar e para finalizar, no domingo (11), Dinho Pereira comanda faz um remix de várias músicas.

 

Artigo anteriorSemana da Mulher Iguatemi Rio Preto , Feijoada Saco Roxo, Feira do Livro Espírita e mais
Próximo artigoSemana Internacional da Mulher Iguatemi traz mulheres de destaque da nossa região
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.