Zero Grau promove noite Especial Tim Maia

0
86
Compartilhe

Dono de uma voz incomparável, Tim Maia conquistou gerações e deu vida a um grande repertório de sucessos. Inspiração para musicais e especiais televisivos, o cantor será homenageado na noite deste sábado (02/11) no Zero Grau.

O tradicional bar da Avenida Alberto Andaló é destaque por trazer para Rio Preto grandes shows, desta vez o palco será do “Especial Tim Maia”, um tributo composto por nove músicos rio-pretenses que promete animar e emocionar a todos.

“O “Especial Tim Maia” será uma grande noite no Zero Grau. O show prepara muitas surpresas para diferentes gerações que são fãs do cantor”, destaca Patrícia de Paula, coordenadora de eventos do Zero Grau.

Hits que marcaram épocas e atravessaram gerações. No repertório estarão presentes músicas alegres, românticas e dançantes.

Com voz, baixo, guitarra, trombone, saxofone, trompete, percussão e bateria, o grupo “Especial Tim Maia” fará um tour pela rica e encantadora história musical do Tim.

“Quem for ao show pode esperar muita alegria no palco. Tim Maia se destacava pela força, emoção e animação que adicionava em cada música. Como admiradores do Tim, montar esse projeto está sendo a realização de um sonho”, explica Jeison Cardozo, idealizador do show Especial Tim Maia.

 

Especial Tim Maia no Zero Grau

Dia: 02/11

Horário: 21h

Local: Zero Grau

Valor: R$15,00 por pessoa.


Compartilhe
Artigo anteriorChocolate Doce fecha Guarulhos Fashion Week e Ana Paula Minerato rouba a cena ao desfilar de body
Próximo artigoRolls Rock e Tributo a Engenheiros do Hawaii são os destaques do Vila Dionísio Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.