Coco Bambu, no Iguatemi Rio Preto, participa do 1º Festival de Peixes e Frutos do Mar

0
24
Compartilhe

O restaurante Coco Bambu participa do 1º Festival de Peixes e Frutos do Mar de São José do Rio Preto. O evento, que vai até o dia 5 de junho, foi desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) e conta com a parceria do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) e o apoio da Prefeitura e da Mar & Rio Pescados. 

O Festival de Peixes e Frutos do Mar foi idealizado como uma forma de acelerar a retomada econômica e aquecer o setor gastronômico na cidade. E o Coco Bambu, localizado no Shopping Iguatemi Rio Preto, que tem como carro-chefe em seu cardápio pratos à base de peixes e frutos do mar, integra a lista dos 25 estabelecimentos inscritos.

Para participar do festival, o Coco Bambu sugeriu o prato Peixe ao Molho de Camarão.

“Pensamos em um prato que tivesse a cara do festival, trazendo uma opção de peixe e frutos do mar numa experiência única de sabor, agradando o público de uma forma geral”, explica André Bernardino, sócio diretor do Coco Bambu.

Quem for ao restaurante até o dia 5 de junho poderá saborear o prato participante do festival e dar uma nota, por meio de um QRCode. Os primeiros colocados serão premiados.

“Nossa maior especialidade são frutos do mar e ter a oportunidade de participar de um evento tão conceituado e que tem como proposta esse tema é muito gratificante pra nós. O evento vai permitir que levemos nossa gastronomia tanto ao público participante que já nos conhece quanto para aqueles que virão ao restaurante pela primeira vez, sempre com nossa excelência em atendimento e em um ambiente sofisticado”, diz Bernardino.

Serviço:

Coco Bambu São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.cocobambu.com

Redes sociais: @cocobambusjriopreto


Compartilhe
Artigo anteriorBob’s oferece 2 sanduíches pelo preço de 1 no Dia do Hambúrguer
Próximo artigoPraia Bonita Resort & Convention monta instalação na praia de Camurupim
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.