Bob’s oferece 2 sanduíches pelo preço de 1 no Dia do Hambúrguer

0
33
Compartilhe

Para celebrar o Dia do Hambúrguer, o Bob’s, rede de fast food 100% nacional, lança uma promoção exclusiva em parceria com a Hellmann’s. No dia 28 de maio, na compra de um Tentador, os consumidores levam dois sanduíches.  A oferta é válida para a linha Tentador e estará disponível nas lojas físicas e para pedidos via delivery.

“ Queremos levar ao consumidor todos os sabores do Tentador, que atende desde apaixonados por carne bovina até os amantes de frango, vegetarianos e flexitarianos”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

As opções da linha Tentador são preparadas com pão brioche, alface, tomate e maionese Hellmann’s.

“Juntos, o Bob’s e a Hellmann’s promovem uma combinação perfeita de sabores com condições especiais para os consumidores. Temos certeza de que a promoção já é um sucesso”, completa Raquel.

Com carne 100% bovina, o sanduíche Tentador Carne é preparado com um suculento hambúrguer de 160g. Para os apaixonados por frango, a opção leva uma deliciosa sobrecoxa íntegra de frango empanada com leve toque de limão.

Para os vegetarianos ou aqueles que desejam uma alternativa à proteína animal, o Tentador Veggie Carne é desenvolvido com o famoso hamburguer à base de plantas desenvolvido em parceria com a Fazenda Futuro. Há também o Tentador Veggie Frango que possui em sua composição um hamburguer à base de plantas com sabor e textura que se assemelha ao frango. 

Para saber mais sobre os produtos, acesse: https://bobs.com.br/

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias. E, segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.


Compartilhe
Artigo anteriorJeronimo Track é o terceiro restaurante do Grupo Madero em Rio Preto
Próximo artigoCoco Bambu, no Iguatemi Rio Preto, participa do 1º Festival de Peixes e Frutos do Mar
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.