Jeronimo Track é o terceiro restaurante do Grupo Madero em Rio Preto

0
62
Imagem ilustrativa
Compartilhe

Rio Preto acaba de receber mais uma opção gastronômica do chef e empresário Junior Durski na cidade: o Jeronimo Track. O restaurante fica na Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 505, no bairro Jardim Panorama.

A abertura foi celebrada com um almoço beneficente para cinquenta crianças assistidas pela Associação Anjo da Guarda. A iniciativa é tradição do Grupo Madero, que comemora cada nova inauguração, com uma instituição beneficente convidada.

“ É uma tradição que se mantém já há alguns anos e que nos motiva cada vez mais a dar o nosso melhor”, celebra Junior Durski.

O nome Jeronimo é uma homenagem do chef ao seu tataravô (o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil). O moderno restaurante tem reunido famílias inteiras, grupos de amigos e jovens, com muita personalização, preços acessíveis e uma excelente opção para quem gosta de um burger saboroso e saudável.

O cardápio traz o DNA do chef Junior Durski, incansável em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes. A estrela é o hambúrguer, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência, o sabor e as melhores características da carne.

O Cheeseburger é composto por pão brioche, queijo tipo cheddar derretido, molho rosé do chef, alface e tomate orgânicos e todo o sabor de um burger saudável. Para acompanhar, a sugestão é a Salada do Chef (alface julienne, tomate, bacon e molho caesar) e as batatas crinkle, super crocantes.

O projeto arquitetônico é sustentável (no modelo container) e assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, com reaproveitamento de estruturas de aço inutilizadas no transporte de carga. O restaurante de 1.765,82 m² tem capacidade para 73 pessoas e remete às ruas nova-iorquinas, com estilo urbano, elementos industriais e muita arte nas paredes, grafitadas nesta unidade por Katia Suzue. A atmosfera é tecnológica e fast casual, com pedidos feitos em totens digitalizados de autoatendimento.

Para a comodidade dos clientes, há ainda a estrutura de drive-thru, e a possibilidade de compra pelo novo APP Grupo Madero (disponível para IOS e Android), com promoções exclusivas.

É o terceiro restaurante do Grupo na cidade, que já conta com o Jeronimo Track Andalo na Travessa Guaranis, 170 e com o Madero Steak House no Shopping Iguatemi.

JERONIMO TRACK

Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 505, em Jardim Panorama.

Salão, take away e drive-thru: 11:00h às 23:00h. Delivery: 11:30h às 22:45h.


Compartilhe
Artigo anterior9 hotéis para passar o feriado de Corpus Christi
Próximo artigoBob’s oferece 2 sanduíches pelo preço de 1 no Dia do Hambúrguer
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.