352 vagas para trabalhar em supermercado disponíveis no Balcão de Empregos

0
826
Rio Preto - Balcão de emprego tem apenas 78 vagas
Balcão tem hoje 126 vagas de trabalho, em Rio Preto

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto está com 352 vagas abertas. As oportunidades são alavancadas pelo setor supermercadista, que está contratando em quantidade.

Dentre as vagas estão:
– 46 para operador caixa;
– 33 para repositor de mercearia;
– 23 para repositor de perecíveis;

Há oportunidades para homens, mulheres e para pessoas com ou sem experiência nas áreas.

Os interessados devem se cadastrar pelo site da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na área da Secretaria do Trabalho e Emprego. Depois de cadastrar seu currículo, o candidato deve manifestar interesse nas vagas disponíveis que lhe interessa.

Outra opção é procurar o Balcão de Empregos na própria secretaria, que fica na rua Ondina, 216, em frente à Igreja Redentora. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Artigo anteriorFestival Sesc Jazz & Blues traz a Rio Preto 12 shows de quatro países
Próximo artigoDezessete comitivas participam de seletiva para Concurso da Queima do Alho em Barretos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.