4º Aberto Quinta do Golfe começa quinta

0
116

São José do Rio Preo – O 4º Aberto Quinta do Golfe HDauff começa nesta quinta-feira (01) e vai até sábado. O torneio deve reunir cerca de 100 golfistas vindos de vários clubes de todo o Brasil. O torneio é apoiado pela Federação Paulista de Golfe e conta pontos para o ranking estadual.

É o quarto ano consecutivo que o Quinta do Golfe realiza o evento. “Temos sempre um grande interesse dos golfistas de fora em jogar aqui, pois nosso clube sempre foi muito receptivo e tem um campo em condições excelentes”, diz Moyses Demian, capitão do clube.

Na quarta-feira o campo estará aberto para treinos livres.  No dia 01, quinta-feira, a disputa será liberada para os golfistas com handicap mais alto. A competição será na modalidade stroke play, com 18 buracos.

Já nos dias 02 e 03, sexta-feira e sábado, a competição será para os golfistas com handicap mais baixo e para a categoria scratch. A disputa também será na modalidade stroke play, mas com 36 buracos, sendo 18 por dia.

O 4. Aberto Quinta do Golfe tem patrocínio master da Hdauff Empreendimentos Imobiliários e patrocínios institucionais da Costantini (Rolex e Mont Blanc), Settimo Construção, Castor Imóveis, Proseg, Comtec, Natural Life (Kodilar) e Levity (Bebidas Poty).

As empresas apoiadoras são Nascimento Turismo, Dom Tapparo, Empório do Tabaco, Flat Faria Lima, Oda & Proto Arquitetura, HSosso, Casa dos Óculos, Espaço A, Eurofel e Movelaria NovaArt

Artigo anteriorHot Beach inicia as obras das piscinas
Próximo artigoFeira de Artesanato da AACD
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.