Feira de Artesanato da AACD

0
204

São José do Rio Preto – Além de contar com o Bazar diário, a Associação de Assistência à Criança Deficiente também terá uma Feira de Artesanato. Neste domingo acontece a 1° Feira de Artesanato da AACD.

A ideia surgiu de um grupo de mulheres artesãs que decidiram unir suas habilidades ao espirito de solidariedade.

las produziram uma grande quantidade de artesanato para venda, cada uma com sua especialidade.    Entre os objetos colocados à venda estão: crochê, pintura em tecido, fuxico, ponto russo, boneca de pano e tantos outros.

O cuidado com os detalhes e o bom gosto prometem encantar aqueles que comparecerem a primeira edição da feira, que será mensal.

Parte do dinheiro arrecadado durante as vendas será revertido para a AACD. A feira acontece a partir das 10h no quiosque da Associação.

Informações:

1ª Feira de Artesanato da AACD

Domingo (4/08) – a partir das 10h

Local – AACD – Av. da Luz – 2525 Tarraf II

Artigo anterior4º Aberto Quinta do Golfe começa quinta
Próximo artigoParis em Rio Preto, L’Entrecôte de Paris
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.