Grupo Emais anuncia lançamento do residencial Ecoviva Vista Bela

0
91
Ecoviva Vista Bela
Ecoviva Vista Bela

Após completar 25 anos de excelência no mercado imobiliário, o Grupo Emais, por meio da Emais Residências, empresa reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de bairros planejados que privilegiam a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores, apresenta ao mercado uma relevante notícia dentro da estratégia de expansão da companhia: a entrada no ramo de incorporação.

A nova fase da empresa se materializa com o lançamento do Ecoviva Vista Bela, residencial com apartamentos que oferecerão o conforto de dois quartos, sacada e a conveniência de até duas vagas na garagem.

O empreendimento será construído na região oeste de São José do Rio Preto, com acesso rápido à Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, além de uma ampla gama de opções de lazer.

Entre os atrativos espalhados por mais de 400 m², destacam-se piscinas para adultos e crianças, quadra de beach sports, salão de festas, pet place, playground, horta comunitária, car wash e muito mais.

Com a maior metragem do programa “Minha Casa, Minha Vida”, o Ecoviva Vista Bela também terá automação residencial, parque de geração de energia solar, árvore fotovoltaica na frente do condomínio para levar energia às áreas comuns e outras soluções sustentáveis projetadas para elevar a qualidade de vida, respeitar o meio ambiente e incentivar práticas ecológicas.

“Em nosso caminho aprendemos que desenvolvimento urbano não é apenas construir. É moldar experiências, transformar comunidades e, essencialmente, oferecer um futuro melhor. Vemos com entusiasmo a possibilidade de fortalecer nosso portfólio com projetos de incorporação sem abrir mão do nosso compromisso com a excelência, inovação e sustentabilidade”, afirmou o CEO da Emais Urbanismo, Edson Tarraf Jr.

Visita ao apê decorado

Interessados em conhecer o projeto podem agendar a visita ao apê decorado. Ele fica na Avenida Vetorasso, 2.450, Vista Bela. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; aos sábados, das 9h às 16h; e aos domingos, das 9h às 13h.

Sobre a Emais Urbanismo

A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, atua em 04 estados brasileiros e soma mais de 70 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube