65ª Festa do Peão de Barretos só em 2021

0
48
Coluna Social traz Festa do Peão, Zé Neto & Cristiano, Festeja e mais
Coluna Social traz Festa do Peão, Zé Neto & Cristiano, Festeja e mais

A 65ª Festa do Peão de Barretos acontece de 19 a 29 de agosto de 2021.

A organização argumenta que não há condições de realizar o evento este ano, devido a pandemia. O anúncio da nova data aconteceu durante a live realizada do Parque do Peão na madrugada deste sábado. O cantor Gusttavo Lima foi quem  fez o  anúncio.

“ Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021”, conta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Os ingressos adquiridos  em 2020 valem para a nova data.

Informações podem ser obtidas através do site www.independentes.com.br

A Festa do Peão de Barretos movimenta mais de R$ 900 milhões. Cerca de 900 mil pessoas passam pelo Parque do Peão ao longo de 11 dias de evento.

A associação realiza outros dois  eventos no Parque do Peão. O Barretos Motorcycles é  um dos maiores encontros de motociclistas do País, e o Insane Sound é voltado ao mercado de som automotivo. Foram adiados para 2021.

A 18ª edição do Barretos Motorcycles será de 30 de abril a 02 de maio.  O Insane Sound de acontece de 15 a 17 de outubro.

Mais informações: www.independentes.com.br

 

Artigo anteriorPoupatempo de Rio Preto realiza mutirão para entrega de Carteiras de Identidade
Próximo artigoSanduíche de pernil, um clássico
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.