Night Fever acontece neste sábado e tem Carmen Steffens como uma das grandes parceiras

0
58

Night Fever acontece neste sábado e tem Carmen Steffens como uma das grandes parceiras

Giselda Alves Kuabara em entrevista ao programa ” Malu Rodrigues Visita”

A comemoração dos 15 anos da revista Domínios acontece neste sábado, dia 15/09,  no Clube de Campo Monte Líbano.  A “ Night Fever” conta com um   show de Peninha, apresentação da banda cover “ Bee Gees Alive” , e animação da banda Mala Direta. O Buffet é o Dair de Faria.

As lojas Carmen Steffens de Rio Preto, comandadas por Giselda Alves Kuabara, são parceiras do evento que tem renda totalmente revertida para o Lar Esperança.

O cinegrafista Luis Soares registra Visita, fotos Kelly Sanches

A marca Carmen Steffens foi criada em 1993,  pelo empresário Mário Spaniol. A fábrica é sediada em Franca, no interior de São Paulo, e produz 80% dos produtos comercializados em 20 países.  Atualmente, é uma das grifes brasileiras com maior expressão internacional.

Acompanhe a matéria do programa “ Malu Rodrigues Visita”  no vídeo . A visita foi em  uma das lojas, a do Riopreto Shopping Center e mostra os modelos primavera-verão.

 

Artigo anteriorResort e boa música
Próximo artigoPrêmio Acirp 2012
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.