Prêmio Acirp 2012

0
73

Acirp 2012

A presidente da Associação Comercial em entrevista ao programa Malu Rodrigues Visita ( foto Xavier)

A solenidade foi dinâmica, atrativa, artística e objetiva. O jantar foi simplesmente fantástico.

Os nove premiados da noite que receberam o Diploma de Mérito foram Comércio: Benitez e Ramos – Comércio de Parafusos e Ferragens Ltda.; Indústria: Kelly Metais; Prestação de Serviços: Clínica Derm; Agronegócios: Agromonte; Mulher Empresária: Dra. Selma Bauab (Mama Imagem); Jovem Empresário: George Fernando Longhi (Fibra Optica Rio Preto); Tradição: J.Silva Painéis; Média e Pequena Empresa: Zappas; Empreendimento do Ano: Havan.

Lucianio Hang, prêmio empreendimento do ano ( foto ( Xavier)

Abaixo a cobertura do programa Malu Rodrigues Visita, entrevistas com a presidente da Acirp Adriana Neves e o presidente da Havan, Luciano Hang.

Artigo anteriorNight Fever acontece neste sábado e tem Carmen Steffens como uma das grandes parceiras
Próximo artigoChopp Germânia, sem dor de cabeça
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.