Chopp Germânia, sem dor de cabeça

0
140

Em entrevista ao Malu Rodrigues Visita, Valdir Furlan enumera alguns bons motivos para que você experimente o Chopp Germânia, se ainda não experimentou. E garante, pode ultrapassar seus limites , que o Germânia é tão leve que você não vai ter dor de cabeça…..

A Lig Chopp Germânia completa dez anos em Rio Preto. Hoje é a loja nº 1 da fábrica. Atende o consumidor final ( festas) e também no atacado ( bares e restaurantes). Competindo com grandes empresas de cerveja, o Chopp Germânia cresce a cada dia na região.

O mercado do chopp é um mercado em expansão, apesar de toda mídia estar centrada na cerveja, a mudança de cultura da cerveja para o chopp vem crescendo.

O preço ainda é um fator determinante na escolha de um produto por parte do consumidor. Porém o surgimento de várias indústrias de pequeno porte de chopp, com preços mais competitivos tem feito do mercado do chopp um mercado em crescimento.

Experimente!

Abaixo entrevista.

Artigo anteriorPrêmio Acirp 2012
Próximo artigoEsse Sorriso Vale Ouro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.