Esse Sorriso Vale Ouro

0
116

 

A exposição da AACD “Esse Sorriso Vale Ouro”, assinada por Guilherme Baffi, acontece no Riopreto Shopping Center entre os dias 14 e 29 de setembro.
O lançamento oficial é no dia 15 de setembro (sábado), a partir das 9h. O café da manhã será acompanhado de palestra com o vice-presidente da AACD SP, João Luiz Marques da Silva, e sua esposa Maria Bernadete Palma Marques, líder nacional do voluntariado, e por fim o depoimento do médico José Victor Maniglia.

 


Os sorrisos dos pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD Rio Preto foram o foco das lentes do fotógrafo Guilherme Baffi para a produção da exposição “Esse Sorriso Vale Ouro”.
Com 30 fotos, reproduzidas em Banners, a exposição “Esse Sorriso Vale Ouro” leva para dentro do Riopreto Shopping o universo de crianças que lutam para superar diferentes patologias e mantêm o sorriso no rosto .

 


Serviços: AACD Rio Preto
(17) 3216-4230

Artigo anteriorChopp Germânia, sem dor de cabeça
Próximo artigoFlores e Pedras Preciosas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.