Flores e Pedras Preciosas

0
100

 

Começa hoje e vai até o dia 16 ( domingo)  o “ Festival da Primavera” no Thermas de  Olímpia Resort. A semana tem luau com show ao vivo, apresentações de balé, dança de salão e zumba, entre outros.

 

Os novos gestores, da  Tuti Administradora Hoteleira, promovem o complexo com constantes eventos artístico-culturais, sob o comando do casal de advogados Caia e Iscilla Piton.

Em 2012, o Thermas Olímpia Resort foi reconhecido como um dos seis melhores resorts de campo do país, segundo revista Viagem.

 

 

Exclusivo, só para ela

Foto: Leo Concon

 

O casal Iscilla e Caia Pitton, que  administra o Resort, durante o baile que comemorou os 50 anos do Clube de campo Álvaro Brito, na última semana.

Iscilla exibe um colar lindíssimo, desenhado exclusivamente para ela por Fabrizio Giannone, amigo pessoal do casal.

 

Artigo anteriorEsse Sorriso Vale Ouro
Próximo artigoOrquestra Filarmônica De Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.