Riopreto Shopping recebe a 38ª Feira do Livro Espírita

0
239

Feira do Livro

 

Com cerca de 1,5 mil obras expostas, entre livros e produtos audiovisuais, a 38ª Feira do Livro Espírita de Rio Preto e Região acontece de 3 a 15 de março na praça III de eventos do Riopreto Shopping, em  Rio Preto. O objetivo da feira é divulgar a doutrina espírita e suas obras que consolam, esclarecem e orientam a todos. O evento, realizado pela União das Sociedades Espíritas (– USE), apresenta preços diferenciados, com descontos que alcançam 60% e pagamento parcelado em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

Na última edição, realizada em 2014, foram quase 10 mil obras vendidas, com sucesso absoluto de público que visitou a exposição e participou de palestras e autógrafos. Para este ano, mais uma vez foi preparado um ambiente climatizado e com acesso facilitado, possibilitando que o público tenha momentos de grande satisfação, com toda a segurança e a infraestrutura necessárias.

Como convidado  do evento,  Izaias Claro, palestrante internacional e escritor de vários títulos com assuntos diversos, dentre eles culpa, depressão e autoestima, faz palestra no dia 7 de março, sábado, às 11 horas, na sala de cinema, com entrada franca. Logo após realiza sessão de autógrafos no espaço da Feira e faz o lançamento de sua nova obra, intitulada Ama-te.

Outra presença confirmada, também para o dia 7 de março, a partir das 18h30, é a mineira Célia Diniz, uma das mães que tem sua história contada no filme e no livro “As Mães de Chico Xavier”. Célia Diniz é a atual presidente do Centro Espírita Luiz Gonzaga, de Pedro Leopoldo-MG, fundado pelo médium Francisco Cândido Xavier.

Quem também participa da programação deste ano é Orson Peter Carrara, consultor editorial, palestrante conhecido em todo Brasil e no exterior, além de autor de 14 títulos, faz palestra na sala de cinema, no dia 14 de março, às 11 horas. Em seguida, dará autógrafos no espaço da feira. “A edição deste ano ainda conta com peça teatral de grupo premiado e diversas apresentações musicais”, disse o presidente da — USE, João Lúcio Cruz de Campos.