Riopreto Shopping recebe a 38ª Feira do Livro Espírita

0
106

Feira do Livro

 

Com cerca de 1,5 mil obras expostas, entre livros e produtos audiovisuais, a 38ª Feira do Livro Espírita de Rio Preto e Região acontece de 3 a 15 de março na praça III de eventos do Riopreto Shopping, em  Rio Preto. O objetivo da feira é divulgar a doutrina espírita e suas obras que consolam, esclarecem e orientam a todos. O evento, realizado pela União das Sociedades Espíritas (– USE), apresenta preços diferenciados, com descontos que alcançam 60% e pagamento parcelado em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

Na última edição, realizada em 2014, foram quase 10 mil obras vendidas, com sucesso absoluto de público que visitou a exposição e participou de palestras e autógrafos. Para este ano, mais uma vez foi preparado um ambiente climatizado e com acesso facilitado, possibilitando que o público tenha momentos de grande satisfação, com toda a segurança e a infraestrutura necessárias.

Como convidado  do evento,  Izaias Claro, palestrante internacional e escritor de vários títulos com assuntos diversos, dentre eles culpa, depressão e autoestima, faz palestra no dia 7 de março, sábado, às 11 horas, na sala de cinema, com entrada franca. Logo após realiza sessão de autógrafos no espaço da Feira e faz o lançamento de sua nova obra, intitulada Ama-te.

Outra presença confirmada, também para o dia 7 de março, a partir das 18h30, é a mineira Célia Diniz, uma das mães que tem sua história contada no filme e no livro “As Mães de Chico Xavier”. Célia Diniz é a atual presidente do Centro Espírita Luiz Gonzaga, de Pedro Leopoldo-MG, fundado pelo médium Francisco Cândido Xavier.

Quem também participa da programação deste ano é Orson Peter Carrara, consultor editorial, palestrante conhecido em todo Brasil e no exterior, além de autor de 14 títulos, faz palestra na sala de cinema, no dia 14 de março, às 11 horas. Em seguida, dará autógrafos no espaço da feira. “A edição deste ano ainda conta com peça teatral de grupo premiado e diversas apresentações musicais”, disse o presidente da — USE, João Lúcio Cruz de Campos.

 

 

Artigo anteriorRapidinhas: “K-med Grey”, El Toro, “Doces Mulheres Cidade Norte”, Natura
Próximo artigoCurso mostra como validar ideias por meio do “Minimum Viable Product – MVP”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.