A festa “Noite dos Sp’Oentes” organizada pela colunista Cida Caran, a cada dois anos, acontece nesta sexta-feira, dia 9 de novembro no Buffet Manoel Carlos.
Uma noite de muito glamour com presenças ilustres como o modelo Paulo Zulu e a jornalista Carol Nakamura.
Empresários e empresas são escolhidos com muito carinho pela colunista para receberem o trofeu SP’oente, em várias categorias.
Quem recebe o troféu Sp’Oente Empreendedorismo é a Shift comandada pelo empresário Marcelo Lorencin. A empresa promove soluções em tecnologia da informação para laboratórios clínicos. Há 20 anos no mercado a Shift tem as mais completas ferramentas de gerenciamento e automação laboratorial.
São mais de 90 colaboradores e 100 clientes espalhados por vários estados brasileiros. E desde 2004 atua também no mercado internacional. Mais de 25 milhões de pacientes estão cadastrados nos sistemas Shift e já há quase 100 milhões de resultados de exames armazenados.
Eu fico imensamente feliz em descobrir e aprender coisas de empresas rio-pretenses que fazem sucesso em todo território nacional e também fora do país. isto prova que o colunismo social cumpre uma função importante que vai muito além da futilidade e superficialidade das festas. Traz informações relevantes, nem sempre aproveitadas pelo jornalismo diário da cidade.
A Shift, além dos congressos nacionais, é destaque em eventos internacionais como o InterSystems Global Summit, congresso que reúne profissionais e empresas de desenvolvimento de software; e no Pathology Informatics, evento anual dedicado ao segmento de LIS – Laboratory Information System.
Preocupada com a responsabilidade social empresarial, a empresa é fundadora e mantenedora do Projeto Pescar de Rio Preto (formação profissional e pessoal de jovens em situação de risco social).
” Participa ativamente da Apeti (Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação) e de todos os eventos de TI (Tecnologia da Informação) das faculdades de São José do Rio Preto e Região
Parabéns Marcelo Lorencin e toda sua equipe, por fazer de Rio Preto, uma referência na área da tecnologia de informação.
E nós, claro, estaremos na festa e vamos registrar cada momento.