Suzana Quintana é SP’Oente

0
168

A noite dos SP’oentes , promovida pela colunista Cida Caran nesta sexta, dia 9 , no Buffet Manoel Carlos, traz entre os laureados grandes mulheres.

Escolhemos Suzana Quintana para homenagear no nosso post.

Ela vai receber o troféu SP’Oente Advogacia.

Suzana Quintana é formada pela  Fadir. Atua na área de direito civil, é especialista em Direito de Família, e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Foi a primeira advogada a ser homenageada pela Câmara Municipal de Rio Preto no Dia do Advogado, em agosto de 2003.

Em 2009 foi eleita para o triênio 2010/2012- como presidente da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil –  Rio Preto, terceira maior subseção do estado de São Paulo, sendo a primeira mulher a presidi-la, em 80 anos de sua instalação.

Parabéns Suzana, vamos estar lá e registrar este momento tão importante de sua carreira. Ser reconhecida publicamente como um expoente que é!

Artigo anteriorShift recebe Sp’Oente Empreendedorismo em noite de gala
Próximo artigoFilipe Salles Oliveira é Sp’Oente Empreendedor
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.