Banda de Curitiba formada por seis mulheres, a Mulamba faz show nesta quinta-feira, dia 14, no Sesc Rio Preto. A apresentação, gratuita, será às 21h30, na comedoria.
Desconstrução e letras impactantes marcam o trabalho do sexteto. A banda é formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Fer Koppe (violoncelo), Naíra Debértolis (baixo) e Nat Fragoso (guitarra).
A Mulamba nasceu em dezembro de 2015, a partir de um tributo a Cássia Eller. As canções autorais surgiram, a banda alcançou visibilidade depois da repercussão de “P.U.T.A”. O vídeo atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube e 15 mil compartilhamentos no Facebook.
Em julho deste ano, as integrantes lançaram o clipe de “Mulamba”, composição que inspirou o nome da banda. O vídeo tem roteiro e direção da cineasta Virginia de Ferrante, e mescla documentário e videodança .
O repertório do show no Sesc Rio Preto será composto por canções autorias, como “P.U.T.A”, “Mulamba” e “Provável canção de amor para estimada Natalia”. A banda também irá interpretar sucessos na voz de outras cantoras, como “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares, e “Top Top”, de Cássia Eller.
Considerada destaque no Vento Festival 2017, realizado no litoral norte paulista, a banda já dividiu o palco com nomes relevantes do cenário musical brasileiro, como Francisco, el hombre e Paula Cavalciuk. A banda também foi indicada na categoria Novo Talento do primeiro Prêmio SIM, realizado pela SIM São Paulo, uma das feiras musicais mais importantes da América Latina. Para 2018, a Mulamba prepara a gravação e o lançamento de seu primeiro EP.
SHOW
MULAMBA | MPB
Dia 14, quinta, 21h30. Grátis