A Estância Turística de Olímpia se prepara para um dos eventos mais tradicionais do calendário da região. A Costelada Pantaneira chega a sua sexta edição.
O evento acontece no dia 1º de junho, a partir das 20 horas. O cenário é o Recinto do Folclore, no espaço conhecido como Vila Brasil. A realização é do grupo de amigos denominado CP Team.
A festa, que é considerada ponto de encontro entre famílias e amigos, traz todos os anos shows de boa qualidade. Tem open bar completo, alta gastronomia, além de uma grande estrutura com decoração rústica. Os organizadores garantem que aliado a tudo isso, o público também encontra qualidade, conforto e segurança.
O cardápio é elaborado pelo Ponto de Espeto. Entre os pratos haverá muita fartura de arroz, feijão gordo, mandioca e salada. A famosa costela pantaneira, que é o carro-chefe da festa, é preparada pelos próprios organizadores.
Nos freezers espalhados pelos diversos ambientes não faltarão vodka, refrigerante, água, suco, energético e catuaba. E a novidade deste será o chopp Olímpia Beer. Os shows serão dos aristas Kleo Dibah e Mila Menin, além do comando no final do Dj José Eduardo.
Os convites são limitados e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Sonhary, Santhô e Planet Game (dinheiro ou cartão).
Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 99191-8614.
As atrações
Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah , nasceu em Ituiutaba (MG) e iniciou a carreira aos sete anos, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Em 2011 conheceu Rafael e montaram uma dupla. No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerrou deixando o legado de grandes sucessos em destaque da música sertaneja como “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia Ser Nós Dois”.
O registro do primeiro DVD solo de Kleo Dibah foi em 2017, no Estúdio Varanda Produções, em Goiânia. Intitulado de “Na Varanda Ao Vivo em Goiânia” o álbum compõe 17 faixas e conta com a participação especial de Marília Mendonça e da dupla Luiza e Maurílio. A primeira música de trabalho, “Me Ame Mais”, apresenta ao público a proposta musical que promete marcar a carreira solo do artista.
Aos 28 anos, a gaúcha Mila Menin tem conquistado corações e ouvidos do público do interior paulista. A jovem, que veio do Sul para Rio Preto, é uma das estrelas da noite rio-pretense e gravou seu primeiro DVD no final de 2018. Com diversas músicas regravadas e sete composições inéditas, Mila conquistou público e ganhou fãs.
A tradição
A Costelada nasceu há 6 anos entre um grupo de jovens que se reunia para celebrar a amizade. A costela sempre era servida em comemoração à união entre eles. Os encontros foram fazendo tanto sucesso nas redes sociais que muitas pessoas demonstravam o interesse em participar e provar a famosa “Costela Pantaneira”.
Em razão desse sucesso, em 2012, surgiu a ideia de promover a primeira Costelada Pantaneira para um número maior de pessoas e a partir daí o evento ganhou uma proporção que os organizadores jamais imaginavam, crescendo cada vez mais nas edições realizadas.