Costelada Pantaneira acontece no Recinto do Folclore de Olímpia

0
32

A Estância Turística de Olímpia se prepara para um dos eventos mais tradicionais do calendário da região.  A Costelada Pantaneira chega a sua sexta edição.

O evento acontece no dia 1º de junho, a partir das 20 horas. O cenário é o Recinto do Folclore, no espaço conhecido como Vila Brasil. A realização é do grupo de amigos denominado CP Team.

A festa, que é considerada ponto de encontro entre famílias e amigos, traz todos os anos shows de boa qualidade. Tem open bar completo, alta gastronomia, além de uma grande estrutura com decoração rústica. Os organizadores garantem que aliado a tudo isso, o público também encontra qualidade, conforto e segurança.

O cardápio é elaborado pelo Ponto de Espeto. Entre os pratos haverá muita fartura de arroz, feijão gordo, mandioca e salada. A famosa costela pantaneira, que é o carro-chefe da festa, é preparada pelos próprios organizadores.

Nos freezers espalhados pelos diversos ambientes não faltarão vodka, refrigerante, água, suco, energético e catuaba. E a novidade deste será o chopp Olímpia Beer. Os shows serão dos aristas Kleo Dibah e Mila Menin, além do comando no final do Dj José Eduardo.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Sonhary, Santhô e Planet Game (dinheiro ou cartão).

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 99191-8614.

As atrações

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah , nasceu em Ituiutaba (MG) e iniciou a carreira aos sete anos, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Em 2011 conheceu Rafael e montaram uma dupla. No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerrou deixando o legado de grandes sucessos em destaque da música sertaneja como “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia Ser Nós Dois”.

O registro do primeiro DVD solo de Kleo Dibah foi em 2017, no Estúdio Varanda Produções, em Goiânia. Intitulado de “Na Varanda Ao Vivo em Goiânia” o álbum compõe 17 faixas e conta com a participação especial de Marília Mendonça e da dupla Luiza e Maurílio. A primeira música de trabalho, “Me Ame Mais”, apresenta ao público a proposta musical que promete marcar a carreira solo do artista.

Aos 28 anos, a gaúcha Mila Menin tem conquistado corações e ouvidos do público do interior paulista. A jovem, que veio do Sul para  Rio Preto, é uma das estrelas da noite rio-pretense e gravou seu primeiro DVD no final de 2018. Com diversas músicas regravadas e sete composições inéditas, Mila conquistou público e ganhou fãs.

A tradição

A Costelada nasceu há 6 anos entre um grupo de jovens que se reunia para celebrar a amizade. A costela sempre era servida em comemoração à união entre eles. Os encontros foram fazendo tanto sucesso nas redes sociais que muitas pessoas demonstravam o interesse em participar e provar a famosa “Costela Pantaneira”.

Em razão desse sucesso, em 2012, surgiu a ideia de promover a primeira Costelada Pantaneira para um número maior de pessoas e a partir daí o evento ganhou uma proporção que os organizadores jamais imaginavam, crescendo cada vez mais nas edições realizadas.

 

6ª Costelada Pantaneira(Olímpia-SP)
Quando: sábado, 1 de junho
Onde: Recinto do Folclore (Vila Brasil)
Que horas: a partir das 20h
Vendas e mais informações:(17) 99191-8614

Artigo anteriorPlaza e Gramado , Barretos Country é Top, Feijoada da Villa, Feijão com Chrystian e Ralf
Próximo artigoBroteco, Festival de Comida de Boteco de Brotas, começa esta semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.