A palavra ‘recado’ tem inúmeras interpretações. Pode ser um recado escrito ou falado, um cumprimento, uma recomendação, uma lembrança e até mesmo uma mensagem de amor. E esse é justamente o objetivo da cantora Mila Menin em seu novo projeto: despertar nas pessoas as diversas versões sobre recado.
Esse é o segundo projeto da cantora. O primeiro, intitulado “Pub Lado B”, foi lançado em setembro de 2019, no Chess Pub Rio Preto e conta com sete músicas autorais.
Para o novo projeto, Mila conta que a inspiração para o projeto vem do momento que o mundo está passando, com a pandemia, e que as músicas foram escolhidas para deixar um recado de positividade e amor.
“O projeto foi todo pensado nesses nossos ‘novos dias’. Quando escolhemos as as músicas, percebemos que todas tinham sua particularidade e seu recado, foi aí que surgiu o nome. Queremos que esse projeto deixe um recado bom, de positividade e amor, pois acreditamos que é assim que vamos passar por tudo isso, além do respeito para com as pessoas que tanto gostam do meu trabalho”, disse.
O reportório contará com 10 músicas, sendo cinco inéditas e cinco regravações, e o público poderá acompanhar todo o show por meio das plataformas digitais, Youtube e Instagram.
“Quero que as pessoas tenham a sensação de acompanhar o show de cima do palco, além de todo o making of da gravação. Muitos não conhecem os bastidores e quero proporcionar isso a eles”, explica.
A gravação será no dia 7 de julho, na Fazenda Água Milagrosa, em Tabapuã, e a transmissão ao vivo pelo YouTube começa a partir das 20h30.
Sobre Mila Menin
Gaúcha, nascida no interior do Rio Grande do Sul, Mila Menin iniciou sua carreira profissional como compositora. Há quatro anos escolheu Rio Preto para se dedicar a carreira de cantora e desde então, vem conquistando espaço na região. Em 2019 lançou seu primeiro DVD, gravado ao vivo no Chess Pub Rio Preto, com repertório cheio de história e personalidade. Com canções próprias e regravações, contou com as participações de Fiduma e Jeca, Victor e Matheus, Marco Aurélio e Bueno e Mateus Menin.