CENTRO UNIVERSITÁRIO DE RIO PRETO RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO E RÁDIO

0
118

ecor

A UNIRP – Centro Universitário de Rio Preto – recebe  a primeira edição do ECOR – Encontro de Comunicação e Rádio, evento que reune profissionais de diferentes emissoras da cidade e região para promover um debate sobre temas ligados ao rádio. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro e é aberto ao público, que deve fazer a inscrição prévia através do site da Rádio UNIRP. A entrada será um litro de leite integral que será revertido para o Projeto Bilu, que promove a defesa dos direitos da criança e adolescente, e ampara jovens em caso de situação de risco social ou pessoal em caráter transitório.

O evento acontece na semana que a Rádio UNIRP, projeto do Curso de Comunicação Social da UNIRP de São José do Rio Preto que conta com a participação dos alunos de jornalismo e publicidade e propaganda da instituição, completa dois anos de existência. Um documentário mostrando a evolução da rádio será exibido para os participantes no último dia.

Palestras, workshops e uma mesa redonda estão previstos para os três dias de evento com profissionais da KBoing FM, Rádio CBN, Nativa FM, Band FM, Líder FM, 102 FM de Frutal/MG, Rádio UNIRP e SENAC. Durante o intervalo das atividades, uma atração musical diferente se apresenta a cada dia. Ao final das atividades, os participantes receberão um certificado de participação do encontro. Organizado por alunos do terceiro ano de publicidade e propaganda da faculdade, o ECOR já tem realização garantida para 2015.

 

Serviço
ECOR – Encontro de Comunicação e Rádio

Período: de 11 de novembro a 13 de novembro de 2014

Horário: das 20h às 22h30

Local: UNIRP – Unidade III (Av. Jornalista Roberto Marinho, s/n – Estância Santa Helena)

Mais informações: (17) 98143-0570 / (17) 99103-2517

Classificação indicativa: livre

Entrada: 01 litro de leite

Inscrições: www.radiounirp.com.br ou na unidade III da UNIRP