CENTRO UNIVERSITÁRIO DE RIO PRETO RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO E RÁDIO

0
64

ecor

A UNIRP – Centro Universitário de Rio Preto – recebe  a primeira edição do ECOR – Encontro de Comunicação e Rádio, evento que reune profissionais de diferentes emissoras da cidade e região para promover um debate sobre temas ligados ao rádio. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro e é aberto ao público, que deve fazer a inscrição prévia através do site da Rádio UNIRP. A entrada será um litro de leite integral que será revertido para o Projeto Bilu, que promove a defesa dos direitos da criança e adolescente, e ampara jovens em caso de situação de risco social ou pessoal em caráter transitório.

O evento acontece na semana que a Rádio UNIRP, projeto do Curso de Comunicação Social da UNIRP de São José do Rio Preto que conta com a participação dos alunos de jornalismo e publicidade e propaganda da instituição, completa dois anos de existência. Um documentário mostrando a evolução da rádio será exibido para os participantes no último dia.

Palestras, workshops e uma mesa redonda estão previstos para os três dias de evento com profissionais da KBoing FM, Rádio CBN, Nativa FM, Band FM, Líder FM, 102 FM de Frutal/MG, Rádio UNIRP e SENAC. Durante o intervalo das atividades, uma atração musical diferente se apresenta a cada dia. Ao final das atividades, os participantes receberão um certificado de participação do encontro. Organizado por alunos do terceiro ano de publicidade e propaganda da faculdade, o ECOR já tem realização garantida para 2015.

 

Serviço
ECOR – Encontro de Comunicação e Rádio

Período: de 11 de novembro a 13 de novembro de 2014

Horário: das 20h às 22h30

Local: UNIRP – Unidade III (Av. Jornalista Roberto Marinho, s/n – Estância Santa Helena)

Mais informações: (17) 98143-0570 / (17) 99103-2517

Classificação indicativa: livre

Entrada: 01 litro de leite

Inscrições: www.radiounirp.com.br ou na unidade III da UNIRP

Artigo anteriorRio Preto – 12º Boi no Rolete do Asilo de Schmidt
Próximo artigoRio Preto – Balcão de Empregos oferece 240 novas vagas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.