A pianista Dana Radu e o oboísta Ricardo Barboza se apresentam em Rio Preto

0
61

Atração internacional e bom gosto musical no aniversário de Rio Preto

A Accessorizze Realização de Eventos, comandada por Martha Dandrea,  traz para festividades de aniversário da cidade de São José do Rio Preto,  uma atração “internacional’ a pianista Dana Radu e o oboísta Ricardo Barboza,  no  dia 17/03,  às 20h,  no Teatro Municipal Ambos fazem parte da  OSESP – Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo. A entrada é franca.

“ Um noite mais do que especial. Ele filho de Rio Preto,  o mais recente integrante dos Oboes da Osesp. Ela é romena  e já esteve no Festival de Música Clássica da Basílica,  um monstro no piano,  um repertório único para piano e oboé”, diz Martha Dandrea.

O oboé é instrumento musical de sopro, classificado como um aerofone , membro da família das madeiras e de palheta dupla. A família das madeiras inclui as flautas, clarinetes, fagotes, saxofones, entre outros, sendo que oboés e fagotes possuem palhetas duplas.  

Shopping

Accessorizze Realização de Eventos também realiza vários eventos musicais ao longo do ano no Riopreto Shoppping Center.

Todos os domingos das 13h às 14h30 tem “ Domingos Musicais”. Segundas e terças-feiras das 18h30 às 20h acontece o  “ Happy Jazz”.

O projeto no Riopreto Shopping pretende estimular a música jazzística e a clássica no gosto das famílias e no nosso laser de final de tarde e de finais de semana.

Artigo anteriorRio Preto recebe a 1ª Corrida de Mountain Bike do Bensaúde
Próximo artigoRio Preto – 161 anos: Curta e Compartilhe no Riopreto Shopping Center
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.