Abertura da Semana Árabe no Thermas de Olímpia Resort

0
208

 

Aconteceu, ontem, a abertura da Semana Árabe no Thermas de Olímpia Resort. A semana se estende até o dia 24/11.

Quem a abriu a semana, foi Rosi Cruz e suas dançarinas, que deram um show para delírio dos hóspedes. Rosi Cruz é bailarina profissional de Dança do Ventre, com padrão de qualidade Khan el khalili,  professora e coreógrafa.

Porém a dançarina iniciou o “ teaser” com os hóspedes na hora do almoço, tudo para aguçar o turista para a abertura da semana.

O momento mais emocionante foi quando a descendente de libaneses, a olimpiense Janete Aidar foi homenageada pela Tuti Administração Hoteleira. Os pais de Janete vieram do Líbano e até hoje Janete comanda uma loja de tecidos, que segundo terceiros, em lugar algum, você encontra tamanho bom gosto. São mais de 70 anos no comércio da região.

Hoje, quem se apresenta é a Tenda de Hórus, O grupo é composto pelas melhores bailarinas e bailarinos da região com cursos dentro e fora do país. Utilizando-se dos vários estilos  existentes no universo árabe, desde 1983. Traz a alegria, mistério, e fascinação que os orientais deixaram mundo a fora.

 

O restaurante Ibiza comandado por Deco Lima deu show no jantar, aqui no blog , você confere algumas fotos de Leonardo Concon.

A cobertura completa você vê no programa “ Malu Rodrigues Visita”. Horários atualizados sempre na nossa fanpage – www.facebook.com/MaluRodriguesVisita

 

Artigo anteriorDia de Ação de Graças em Rio Preto, na CCLi
Próximo artigoThermas dos Laranjais , em Olímpia , atrai Um milhão de pessoas por ano
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.