Dia de Ação de Graças em Rio Preto, na CCLi

0
163
 Daniel Rodrigues, diretor da CCLi Consultoria Linguística e diretor cultural da Acirp, recebe, nesta sexta-feira (23/11), amigos e clientes no charmoso Café Falado da CCLi para a última edição do ano do Speak’n’Rock, tradicional bate-papo em inglês promovido pela empresa.

O tema dessa descontraída noite cultural será o Thanksgiving, conhecido no Brasil como “Dia de Ação de Graças” e que, nos Estados Unidos, acontece no final de novembro e é, por muitos, considerado mais importante do que o Natal.

Para ambientar a noite, o cardápio será tão característico quanto o que costuma ser servido nos Estados Unidos, com itens como peru e purê de batata, e o evento vai ainda contar com a presença de americanos nativos, que irão dar seu depoimento sobre a importância do Thanksgiving para a cultura americana.

Artigo anteriorThermas de Olimpia Resort acolhe celebridades durante Super Bull
Próximo artigoAbertura da Semana Árabe no Thermas de Olímpia Resort
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.