Academia Solo, Crivelin Medical Center, Chopp Fest, ConstruWeek 2019 e  1º Zero Beer Samba Fest

0
128

Academia Solo

O programa Malu Visita esteve na Academia Solo para cobrir uma bate papo de alunos, professores com alguns médico. Sempre pensando em qualidede de vida, saúde associada aos exercícios físicos.

 

 

Bate papo com o Dr. Sérgio Crivelin

Visita ao Crivelin Medical Center e bate papo com o Dr. Sérgio Crivelin, O oftalmo esteve, recentemente, participando de uma das expedições ao Amazonas, no Barco Papa São Francisco.

 

 

Chopp Fest

Cobertura da 15ª edição do Chopp Fest organizada pelo Rotary Palácio das Águas.

 

 ConstruWeek 2019

Considerada a maior e mais tradicional feira de negócios imobiliários do interior de São Paulo, a ConstruWeek 2019 traz novidades para o público que visitar o evento. Além de lançamentos de empreendimentos imobiliários e imóveis com condições especiais, a feira dará atenção especial à sustentabilidade na construção civil e, pela primeira vez,  terá a participação de expositores de produtos e serviços voltado para síndicos e condomínios. A ConstruWeek 2019 acontece de 8 a 10 de novembro no Plaza Avenida Shopping em São José do Rio Preto.

 

 

 1º Zero Beer Samba Fest

Em comemorar os 35 anos da Choperia Zero Grau, a casa realizou o 1º Zero Beer Samba Fest.

 

Os inéditos acontecem aos sábados às 15h30, e as reprises todos os dias às 15h30 e às 22h30.

Siga o programa Malu Visita nas redes sociais:

Facebook Malu Visita: facebook.com/MaluVisita

Twitter Malu Visita: twitter.com/MaluVisita

Instagram Malu Visita: www.instagram.com/maluvisita/

Linkedin: www.linkedin.com/MaluVisita

 

Artigo anterior3ª edição de ‘O Braseiro – Entre Cortes’ tem pluralidade de raças bovinas
Próximo artigoConstruWeek 2019 acontece este fim de semana em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.