ConstruWeek 2019 acontece este fim de semana em Rio Preto

0
149

Considerada a maior e mais tradicional feira de negócios imobiliários do interior de São Paulo, a ConstruWeek 2019 traz novidades para o público. Além de lançamentos de empreendimentos imobiliários e imóveis com condições especiais, a feira dará atenção especial à sustentabilidade na construção civil e, pela primeira vez,  terá a participação de expositores de produtos e serviços voltado para síndicos e condomínios.

A ConstruWeek 2019 acontece de 8 a 10 de novembro no Plaza Avenida Shopping em São José do Rio Preto. Será a 15ª edição consecutiva do evento.

Para Angélica Mussi, diretora da AM Bureau, empresa idealizadora e organizadora da ConstruWeek, a realização ininterrupta da feira desde 2005 comprova sua credibilidade.

“Enfrentamos ao longo destes anos os mais diversos cenários econômicos.  a ConstruWeek é uma marca forte no mercado de empreendimentos imobiliários, construção civil e serviços do segmento, sendo  sinônimo de bons negócios para todos”, afirma.


A Construweek reúne players do mercado imobiliário, produtos e serviços que trazem para a feira suas melhores ofertas. No setor imobiliário, destaque para lançamentos, imóveis na planta, imóveis novos e usados, terrenos, casas, apartamentos e salas comerciais.

A maior novidade este ano está no setor de serviços com destaque para o segmento de síndicos e condomínios abrangendo serviços que vão desde a segurança, limpeza, softwares, tecnologia e inovação.

A feira é o principal evento gerador de negócios voltado para a negociação de empreendimentos imobiliários em Rio Preto. Na edição de 2018, por exemplo, a feira gerou um volume de negócios estimado em mais de R$ 58 milhões e recebeu um público total de cerca de 7.000 pessoas.

CONSTRUWEEK 2019
Data: 08 a 10 de Novembro de 2019
Horário:          Sexta-feira: 10h às 22h
Sábado: 10h às 22h
Domingo: 10h às 18h
Local:  Plaza Avenida Shopping
Entrada gratuita

Artigo anteriorAcademia Solo, Crivelin Medical Center, Chopp Fest, ConstruWeek 2019 e  1º Zero Beer Samba Fest
Próximo artigoFICA – Festival do  Interior de Cerveja Artesanal acontece este fim de semana , em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.